TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Candidatura a Moderador - DoorsToGo

Ir para baixo 
AutorMensagem
DoorsToGo
Membro
Membro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2012

Candidatura a Moderador - DoorsToGo Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Moderador - DoorsToGo   Candidatura a Moderador - DoorsToGo EmptyQua Out 17, 2012 3:28 pm

In-Game Name: DoorsToGo

Idade: 13

Fuso Horário: GMT 0 Lisboa

Disponibilidade: Fins de semana, Quartas à tarde e tempos livres mais complexos xD

Tempo que jogas no servidor: desde o V2,5 Meses

Tempo que jogas Minecraft: quase 3 anos

Número de servidores que já jogaste: Imensos, Angie Gaming, HG Mineplank, PvP Mineplank etc..

Já pertences-te à STAFF de algum outro server?: Sim, TimeoutMC Event-Team xD

O que achas do PVP: Tem a sua piada, mas não sejemos Cheaters xD

Sabes as Regras, Crimes e Castigos do servidor? Sei

Se sim, o que pensas sobre isso: Penso que são bem estruturadas e justas para todos os Jogadores,desde Membros ate Admins

Porque queres ser moderador: Visto que o dchichorro mudou-se pa admin, ele começou a fazer eventos. Ele explicou-me que ser Mod, não é ser SÓ Mod. Os Moderadors são event-teams com perms pa vanish e jail. Já vi mtos hackers, e nada lhes fizeram. Tenho de admitir que gosto muito de ser Event-Team e se me pusessem mod, serei mais um Event-Mod ou assim. Adoro fazer eventos, mas só gostava é que me dessem a feira de volta xDD. Mas visto que sei as regras e acho que sou um jogador exemplar (espero), quero ser o novo Moderador e quero ajudar o servidor em tudo o que for preciso.

Tenho de admitir que desde que fui eleito Event-Team, sempre quis evoluir e chegar a moderador. Espero ser aceite e se não for aceite, vou tentar fazer os possíveis pa ajudar o servidor no resto.

Cumps,
DoorsToGo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Moderador - DoorsToGo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Event Team - DoorsToGo
» Candidatura a Moderador
» Candidatura a Moderador
» Candidatura a Moderador - Kettler
» Candidatura a Moderador - eldiogo999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: STAFF :: Aplicações-
Ir para: