TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Candidatura a Moderador - eldiogo999

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eldiogo999
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 24

Candidatura a Moderador - eldiogo999 Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Moderador - eldiogo999   Candidatura a Moderador - eldiogo999 EmptySex Out 26, 2012 6:59 pm

In-Game Name: eldiogo999

Idade: 12

Fuso Horário: GMT 0 Lisboa

Disponibilidade: todos os dias depois das 5 horas da tarde fins de semana...

Tempo que jogas no servidor: venho depois das aulas e aos fins-de-semana

Tempo que jogas Minecraft: jogo às vezes em singleplayer, mas mais vezes neste server

Número de servidores que já jogaste: foi o meu primeiro servidor

Já pertences-te à STAFF de algum outro server?: não

O que achas do PVP: Gosto muito do PVP do server

Sabes as Regras, Crimes e Castigos do servidor? Sim

Se sim, o que pensas sobre isso: as regras são muito justas Razz

Porque queres ser moderador: adorava ser Moderador pois gosto de ajudar as pessoas com mais dificuldades (aquelas que entram logo ao inicio jogo). Também gosto de fazer justiça pois vejo que muita gente (depois da meia noite) não segue as regras, eu aviso-as mas não me ouvem. Também sei de muita gente que tem hacks!!! bounce

Observações: Acho que se me aceitassem como moderador seria um grande feito pra mim como por exemplo eu ser um soldado, nomeio de muitos e escolherem me para Comandante. Se for aceite prometo que vou fazer todos os possiveis para melhorar o server. Conto com voçes para que seja aceite. Se não for aceite vou tempar para que no futuro seja!!!!!!!!! lol!

Espero que me ajudem a ser MODERADOR, UM ABRAÇO, eldiogo999
Ir para o topo Ir para baixo
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Candidatura a Moderador - eldiogo999 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador - eldiogo999   Candidatura a Moderador - eldiogo999 EmptySáb Out 27, 2012 1:43 pm

Boas, eldiogo!

Gostei da candidatura, mas percebes que isto é uma responsabilidade muito grande para com o server, certo? Se o teu melhor amigo tiver hacks, tens de o prender imediatamente, não hesites! Mesmo que tenhas de o banir. E se tu fores mesmo mod, não podes abusar dos poderes senão (acho que é assim) voltas a ser membro e podem-te prender/banir.

Espero que tenhas tudo isto em conta e vou fazer os possíveis para que sejas aceite Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eldiogo999
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 24

Candidatura a Moderador - eldiogo999 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador - eldiogo999   Candidatura a Moderador - eldiogo999 EmptySáb Out 27, 2012 8:19 pm

Eu nao te ia prender sabes, abrigado com a candidatura e espero que sejamos os dois membros lol! afro

eldiogo999
Ir para o topo Ir para baixo
Tobikiko
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2012

Candidatura a Moderador - eldiogo999 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador - eldiogo999   Candidatura a Moderador - eldiogo999 EmptyTer Nov 13, 2012 4:18 pm

Parabéns pela tua candidatura, eldiogo999

Ajudaste me a sobreviver no TimeOutMC logo no início apoio-te para que sejas moderador deste espetacular server. Ao seres moderador terás grande responsabilidade para tomares conta do server

Saudações do teugrande amigo Tobikiko geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Moderador - eldiogo999 Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador - eldiogo999   Candidatura a Moderador - eldiogo999 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Moderador - eldiogo999
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Moderador
» Candidatura a Moderador
» Candidatura a Moderador - dchichorro
» Candidatura a Moderador - IronidePT
» [MODELO] Candidatura a Moderador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: STAFF :: Aplicações-
Ir para: