TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Candidatura a Moderador - Kettler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kettler
Membro
Membro
Kettler


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Portugal

Candidatura a Moderador - Kettler Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Moderador - Kettler   Candidatura a Moderador - Kettler EmptySáb Out 06, 2012 11:44 pm

In-Game Name: Kettler1337

Idade: 12

Fuso Horário: GMT 0 Lisboa

Disponibilidade: Fins-de-semana dia todo,quarta e quinta a partir das 14:00 e o resto dos dias a partir das 16:30

Tempo que jogas no servidor: desde o V2,5 Meses

Tempo que jogas Minecraft: quase 3 anos

Número de servidores que já jogaste: muitos,Hunger Games,Skitscape,e outras experiências

Já pertences-te à STAFF de algum outro server?: Não

O que achas do PVP: Não sou grande fã mas as vezes gosto de me divertir,perdendo ou ganhando items

Sabes as Regras, Crimes e Castigos do servidor? Sei

Se sim, o que pensas sobre isso: Penso que são bem estruturadas e justas para todos os Jogadores,desde Membros ate Admins

Porque queres ser moderador: porque ja tive várias experiências em que nenhum admin ou moderador estava online e que havia um hacker,ou tinha acontecido algo que dava direito a jail e ban,e que tinha de me desenrascar por mim próprio; também acho que a população do servidor esta a crescer muito rapidamente e que os admins e mods precisam de mais ajuda e controlo sobre os jogadores; e porque acho que podia dar muito ao servidor pra ajudar todos e fazer o melhor possível para manter tudo bem,feliz e bonito.

Penso que fiz uma candidatura legível,e mesmo que não seja aceite,vou fazer o meu melhor para no futuro poder ser aceite Very Happy

Cumps. Kettler1337
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DanielRela9
 
Candidatura a Moderador - Kettler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura para Event Team - Kettler
» Candidatura a Moderador
» Candidatura a Moderador
» Candidatura a Moderador - DoorsToGo
» Candidatura a Moderador - eldiogo999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: STAFF :: Aplicações-
Ir para: