TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Report de anigav e Stragetime

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Report de anigav e Stragetime Empty
MensagemAssunto: Report de anigav e Stragetime   Report de anigav e Stragetime EmptyDom Nov 04, 2012 6:14 pm

HUGO, JOHNYOAK, BIBLIOTECA, SHADOWSLAPS, DOORS, KETTLER, ALUCARD E TODOS OS ADMINS + MODERADORES, tenho uma mensagem muito importante para todos:

O anigav16 e o Strangetime (que agora se auto-entitula de "king") estão a abusar de todos os privilégios de premium. Pedem ao hugo que bana alguem e ele, por incrível que pareça, FAZ ISSO! eu estou farto disto e sugiro que os banam, porque eles estao a dar cabo da paciencia de muita gente. É que eu conheço-os e eles sao uns mentirosos, estúpidos, traidores, e mimados. As mães deles fazem tudo o que eles querem e eles estao-se sempre a cagar para os outros. Nunca lhes deviam ter dado premium, mas agora que deram tudo piorou e deviam ser banidos antes que o server fique arruinado. Penso que foram eles que estragaram o server há uns meses atrás. E, pelo que me disseram, eles já influeciaram o Doors e o Rilk terem sido banidos. Acham justo? pois EU NAO! e se me disserem que o doors nao tem o direito de dar mais servers aos outros players (porque me disseram que foi por isso que ele foi banido, isto é se foi), estão errados, porque qualquer um pode ter quantos servers quiser. O Hugo está-me a irritar, mas ainda mais estão aqueles dois, o anigav e o Strangetime/King. Mais uma vez sugiro que os banam já que eles estao a arruinar o server e a estragar a diversao do minecraft server TimeOut MC! E como eu estou farto de escrever, leiam o que eu pus na secção de "Reports de players" neste fórum. Escrevi no Geral para ter a certeza que todos vêm este tópico porque eu estou-me a passar dos carretos com esta m**** toda. se me banirem nao quero saber porque estes gajos estragam a piada toda, mas se o fizeram digo-vos já que é um erro muito grande.

Esta última parte foi o gongasblack/God que me disse
Ir para o topo Ir para baixo
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Report de anigav e Stragetime Empty
MensagemAssunto: Re: Report de anigav e Stragetime   Report de anigav e Stragetime EmptyDom Nov 04, 2012 6:14 pm

Já agora, eu agora mesmo estava a perder vida do nada. Era algum admin a gozar?
Ir para o topo Ir para baixo
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Report de anigav e Stragetime Empty
MensagemAssunto: Re: Report de anigav e Stragetime   Report de anigav e Stragetime EmptyDom Nov 04, 2012 6:19 pm

O QUE FIZERAM AQUI? Porque é que me tiraram do server? aposto que foram eles. OU ENTAO FOI O ALUCARD! o que é que me fizeram? isto é um report, algum problema?
Ir para o topo Ir para baixo
eldiogo999
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 24

Report de anigav e Stragetime Empty
MensagemAssunto: Re: Report de anigav e Stragetime   Report de anigav e Stragetime EmptySáb Nov 10, 2012 12:35 pm

Sim, também concordo com o StoneRaider porque ja no outro dia eles disseras para fazzer ./f ally e nao sei como fizeras com que fizesse e grifaram o meu CASTELO TODO, espero que banam!!!!

eldiogo999
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Report de anigav e Stragetime Empty
MensagemAssunto: Re: Report de anigav e Stragetime   Report de anigav e Stragetime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Report de anigav e Stragetime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: Geral :: Extras e Sugestões-
Ir para: