TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider

Ir para baixo 
+2
Kettler
StoneRaider
6 participantes
AutorMensagem
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptySex Out 12, 2012 7:42 pm

In-Game Name: StoneRaider

Idade: 12

Fuso Horário: GMT 0 Lisboa

Disponibilidade: Fins-de-semana costumo jogar, terça e quinta à tarde, segunda a partir das 16:15, quinta a partir das 17:00 e nas sextas a partir das 15:15

Tempo que jogas no servidor: costumo vir depois das aulas ou depois de almoçar, mas às vezes fico a fazer outra coisa e vou ao server mais tarde

Tempo que jogas Minecraft: só jogo no servidor quando vou ao Minecraft, especialmente porque os meus outros servers não estão

Número de servidores que já jogaste: este foi o primeiro, mas tenho outros servers (que de momento não estão a dar Sad )

Já pertences-te à STAFF de algum outro server?: nope

O que achas do PVP: Gosto, mas quando se abusa é muito irritante.

Sabes as Regras, Crimes e Castigos do servidor? Sim, e se não souber ou não me lembrar posso sempre vir à secção dos crimes e castigos no fórum Wink

Se sim, o que pensas sobre isso: acho que sao justas

Porque queres ser moderador: eu queria ser Event-Team, mas o DoorsToGo disse-me que vai acabar. Entao acho que no minimo posso ser moderador. Além disso já houve muitos casos em que pessoas fizeram porcaria tipo spam, fugir, griefar... e nao havia admins ou mods on, ou se havia nao tinham provas para os prender. Então, como eu costumo jogar neste server muuuuito tempo, acho que fazia um bom mod já que gosto de fazer justiça.

Observações: acho que mereço ser event-team e espero que seja aceite, mas se nao for vou fazer o que puder para que no futuro seja.

Saudações, StoneRaider Smile


Última edição por StoneRaider em Sáb Out 27, 2012 1:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kettler
Membro
Membro
Kettler


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Portugal

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: re staff   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptySex Out 12, 2012 7:46 pm

gostei da candidatura mas como sabes que vou ser aceite a moderador? xD,mas pronto,boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DanielRela9
DoorsToGo
Membro
Membro



Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2012

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptyQua Out 17, 2012 3:18 pm

Boas StoneRaider! Acho que tens boas hipoteses de te tornares um Event-Team, e dava jeito uma ajudazinha xD Acho que como ajudas tanto os Admins, e não usas hacks acho que até podias ir candidatar-te a Moderador.
Espero que tenhas boa Sorte, e gostava que fosses promovido :3

Cumps, DoorsToGo
Ir para o topo Ir para baixo
dchichorro
Moderador
Moderador
dchichorro


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2012

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptyQui Out 18, 2012 11:34 am

Boas Stone Raider!

Não sei se sabes mas o cargo de Event-Team vai desaparecer, sendo promovidos os actuais a moderadores.
De qualquer maneira se te quiseres candidatar a moderador, digo-te já que voto a favor. Confio muito em ti e gosto da maneira como tentas ajudar quando vês que os admins têm muita coisa nas mãos, e mesmo quando não temos muita coisa. Penso que tens a responsabilidade necessária para te tornares moderador.

Vou passar o meu voto aos outros admins.

Dchichorro
Ir para o topo Ir para baixo
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptySáb Out 20, 2012 10:39 pm

Boas a todos os que estão a ler isto!

Obrigado a todos os que me apoiaram e vão apoiar, e espero que continuem assim. É verdade que tento ajudar os admins, mas eu ainda não sei por prints no fórum e gostava de saber para, no caso de nao ser moderador, ao menos poder ter provas sobre algum crime que cometeram (em relação às regras do server).

Além disso, há uma regra que eu ainda nao sei bem. Se nos esquecermos de trancar as portas e os baús e alguém nos roubar connosco a ver, essa pessoa vai jail? Se sim, durante quanto tempo?

Agora, acho que era bom eu ser aceite no cargo e sei que tenho hipoteses devido ao apoio que me têm dado. Espero que o Hugo tenha a mesma opinião Cool



Comprimentos e larguras, Stone lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ZMi
Membro
Membro
ZMi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 24
Localização : Coimbra

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptyTer Out 23, 2012 7:53 pm

Tens o meu voto. Azho que vais conseguir (Isto é, se conseguirem arranjar vagas lol! )

Besmo assim, Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eldiogo999
Membro
Membro



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 24

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptySex Out 26, 2012 7:18 pm

Stone acho que vai conseguir ser moderador e espero que também me apoies

Comprimentos, do eldiogo999
Ir para o topo Ir para baixo
StoneRaider
Membro
Membro



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/09/2012

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: A Quest for Truth (informação + pergunta + PS)   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptyTer Nov 27, 2012 6:34 pm

Exclamation Informação Exclamation Hoje fui informado por um amigo meu chamado eldiogo999 (In-Game name) de que já há 3 vagas para moderador. Há muito tempo disseram-me que o Hugo nao precisa de mais moderadores, mas nao sei se havia ou nao vagas. Mas agora fui informado, como ja disse antes, de que há vagas e pensei que talvez o Hugo estivesse outra vez a precisar de mods. Entao decidi voltar a abrir a minha candidatura (isto se for possível)

Question Pergunta Question : É verdade o que eu acabei de escrever? Que o Hugo pode estar a precisar ou a querer mods? Espero uma resposta em breve Smile

Arrow PS Arrow : Já agora, se o biblioteca ou o Hugo estiverem a ler isto, podem por os Note Blocks a funcionar? Gostava de constuir uma coisa com eles, mas nao dao as notas esperadas pelas pessoas. Se nao poderem, gostava de saber porquê, se não se importam cat





Com os melhores cumprimentos (porque hoje estou bem disposto) StoneRaider farao


Ir para o topo Ir para baixo
Kettler
Membro
Membro
Kettler


Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Portugal

Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: re   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider EmptyQua Nov 28, 2012 8:03 pm

boas a todos,e ola stone Razz

era so para dizer que recentemente estive a falar com o Hugo no skype acerca da minha candidatura a Moderador,e ele disse que agora não precisam de mais Moderadores,mesmo assim,continuo a apoiar-te para seres promovido

Ass: Kettler1337 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/DanielRela9
Conteúdo patrocinado





Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider   Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a Moderador (já que a Event-Team vai acabar) - StoneRaider
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura a Event Team - DoorsToGo
» Candidatura a Event Team - WildTroll
» Candidatura Para Event Team .
» Candidatura Event Team rodasgamer
» Candidatura para Event Team - Kettler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: STAFF :: Aplicações-
Ir para: