TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Candidatura MOD | Amaciad0r |

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaciad0r
Membro
Membro



Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2012

Candidatura MOD | Amaciad0r | Empty
MensagemAssunto: Candidatura MOD | Amaciad0r |   Candidatura MOD | Amaciad0r | EmptyTer Out 09, 2012 8:27 pm

In-Game Name: Amaciad0r
Idade: 14
Fuso Horário: GMT 0 Lisboa
Disponibilidade: Todos os dias apartir das 5 e meia até ás 2 e meia da manhã/3 e meia. Depende do sono. Fins de semana posso estar o dia todo, desde acordar até me deitar. Terça e Quinta feira tenho tardes livres, o que me permite vir para o Mine umas 2 horas mais cedo do que o habitual.
Tempo que jogas no servidor: sem interrupções jogo á 3 semanas, mas joguei umas 2 semanas no v2 com o myself, depois parei.
Tempo que jogas Minecraft: 2 anos e meio
Número de servidores que já jogaste: Cod3-Red
Já pertences-te à STAFF de algum outro server?: Não. Um server como deve de ser não. xD
O que achas do PVP: Deve ser encorajado, devia de se fazer um grande torneio de factions, tipo arena.. mas em vez de 1 vs 1 , fac vs fac, o 1º lugar levava ganda prémiozorro, ou uma dedicatória grande no spawn.
Sabes as Regras, Crimes e Castigos do servidor? Sei sim.
Se sim, o que pensas sobre isso: Penso que todos os castigos estão bem aplicados. Especialmente o de fugir de PVP :p
Porque queres ser moderador: Sempre gostei de ajudar, Não quero permissão para me tornar gamemode. Apenas porque o pessoal da minha faction iria-me pedir para eu fazer Admin Abuse e eu não lhes ia dizer que não.
Simplesmente não quero o comando de Gamemode, acho que em Creativo o jogo torna-se secante e aborrecido.
Curto do Server porque o pessoal gosta de luta e tem pessoal forte para andar á pancada. Tem bons sitios para construir.. Acho que seria um bom Admin
Observações:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura MOD | Amaciad0r |
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: STAFF :: Aplicações-
Ir para: