TimeOut Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TimeOut Minecraft

IP: timeoutmc.servegame.com
 
Página Principal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 candidatura a criador de evento

Ir para baixo 
AutorMensagem
spinkers
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2012

candidatura a criador de evento Empty
MensagemAssunto: candidatura a criador de evento   candidatura a criador de evento EmptySeg Out 01, 2012 2:54 am

In-Game Name: speedman

Idade: 15

Fuso Horário: igual a 4 horas em portugal nao sei bem dizer ^^ sou do br

Disponibilidade: das 17 horas do brasil e as 21 horas de portugal eu entro mais nas sextas feiras eu entro dia todo 24h no pc sabado e domingo tb feriados 24h

Tempo que jogas no servidor: a um mes nao sei bem

Tempo que jogas Minecraft: deis da versao alpha

Número de servidores que já jogaste: dois 2

Já pertences-te à STAFF de algum outro server?: nao numca espero que eu seja deste pela primeira veis Very Happy

O que achas do PVP: o pvp es otimo pra mim curto muito mesmo

Sabes as Regras, Crimes e Castigos do servidor? Quase todos mais eu posso abrender todos Very Happy

Se sim, o que pensas sobre isso: acho muito bom so acho que devia mudar algumas coisas de ban e tals so algumas coisa mesmo
pra ficar agradavel para os xiter ^^ colocar mais tempo ne alguns hackers pq muita gente abusa disso

Porque queres ser moderador: quero ser criador de eventos e fazedor tb eu vi que o server tem muito poucos e gostaria de comessar alegrar os players que jogao no server e muito mais nao so eventos posso ajudar os players no que eles preisam posso vigiar tb pra ver se eles tem x ray e outros tipo de hacker ou xiters

Observações: bom deis de que eu jogo minecraft foi tudo um mundo em que eu andava construia e tudo mais muita gente usa hackrs xiters e outras coisa que eu nem quero falar, eu odeio isso de hacker numca usei e numca vou usar bom tenhu muitas outras coisa que eu penso falo tb eu ja vi alguns servers copiando eventos de outros bom eu digo que se eu for um gm criador de eventos originais criados por mim mesmo eu tenho muita criatividade pra isso ja tb fasso um curso de arquitetura emtao ja sei
algumas manhas de construcoes Very Happy
bom meu curriculo e esse ae espero entra nessa equipe maravilhosa gostei muito obrigado pela opurtonidade ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura a criador de evento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações do Evento: Barcos
» Informações do Evento: Corrida
» Informações do Evento: Natação
» Informações do Evento: Nada e Corre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TimeOut Minecraft :: Pessoal :: STAFF :: Aplicações-
Ir para: